terça-feira, julho 19, 2011

Carros 2 (2011)




Adeus, Radiator Springs! Olá, Mundo!

Após o estrondoso êxito de 2006, chegou a altura da Pixar voltar à carga com uma nova aventura de Faísca McQueen. Entusiasmado? Então prepare-se por uma volta ao mundo com muita adrenalina e espiões pelo meio.

Faísca McQueen vai competir na corrida World Grand Prix e leva o seu amigo Mate consigo. Em causa está a sensibilização para o uso de energias renováveis, uma mensagem à qual os principais corredores (desde o rally à F1) querem estar associados.

Primeira paragem: Tóquio.
Fascínio e choque cultural são as expressões mais acertadas para descrever esta experiência. É também nesta etapa que decorrem algumas das situações mais engraçadas da fita, graças a Tom Mate.

Segue-se França, Itália e Reino Unido. Os cenários combinam a estética de Carros e o realismo com que são retratadas as cidades. Imagens perfeitas que o farão pensar que deu uma volta ao mundo, sem sair da cadeira do cinema.

Se espera uma simples fita de corridas, por mais entusiasmante que possa ser, está enganado. Os jogos de espionagem tomam conta deste episódio, levando a saga a outro porto. Prepare-se para momentos de muita acção, adrenalina e até explosões.

Dono de um plot ambicioso, Carros 2 vai ser um dos grandes fenómenos de bilheteira deste Verão. Uma história de aventura e amizade que irá agradar a miúdos e graúdos.


Ficha Técnica
Título Original: Cars 2
Realizador: John Lasseter e Brad Lewis
Vozes: Owen Wilson, Larry the Cable Guy, Michael Caine

Classificação:



Nenhum comentário: